segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Descrição do Projeto

Nos dias 05 e 06 de julho de 2008 foi realizado no SESC de Iracema o primeiro Encontrão de Terapeutas Reikianos em Fortaleza um Mutirão pela Paz, deste encontro ficou o encaminhamento da realização anualmente dessa atividade, sendo o de 2009 um grande encontro na cidade de Fortaleza-Ce pela paz, buscando a parceria e participação de outros grupos e organizações. O encontro teve visibilidade na mídia com veiculação ao vivo no jornal e entrevista em rádio.

A atuação energética e terapêutica do Reiki cada dia ganha maior proporção na sociedade, mas faz necessário que os profissionais dessa área além de terem suas organizações, partilhem seus saberes e aprendizado adquiridos com o REIKI, possibilitando assim, uma estruturação desse aprendizado de forma interativa e coletiva.

Buscando sair do anonimato e abrindo as portas a esfera de luz, o encontro de reikianos é um convite a olhar para si, para o outro, para o planeta e o cosmo na teia da vida. Harmonia é também justiça social, respeito e tolerância. Nesse, sentido o encontro de reikianos realizará um grande mutirão de aplicação de Reiki e meditação pela paz, indo até as áreas mais necessitadas nesse momento.

1 comentário: